Clube O2-Portimão colocou quatro no pódio em nova ronda dos Nacionais de Aquatlo

O clube O2-Portimão viu quatro dos seus atletas da equipa de triatlo subir ao pódio na ronda do Campeonato Nacional […]

O clube O2-Portimão viu quatro dos seus atletas da equipa de triatlo subir ao pódio na ronda do Campeonato Nacional de Aquatlo (grupos idade) que teve lugar este sábado, em Setúbal.

Emma Yates e Ana Sanches subiram ao primeiro e segundo lugar do pódio no grupo 40-44, Tomás Metcalfe obteve o 2º lugar no grupo 30-34 e António Raposo conquistou a primeira posição no grupo 55- 59.

A equipa portimonense volta a disputar nova etapa dos campeonatos Nacionais a 10 de junho, em Peniche.

Antes de ter rumado a Setúbal, no dia 10 de maio, o clube de Portimão organizou o «I Triatlo de Alvor – Valter Pais», um torneio em formato “prova aberta” que juntou cerca de cem atletas.

O vencedor absoluto da prova foi o triatleta David Caldeirão do Peniche AC, em 2º lugar Tomás Metcalfe da O2 – Portimão e em 3º Leonardo Lopes do Louletano.

Naa classificação absoluta feminina a triatleta Isa Parreira do Clube Xelb foi a vencedora, em 2º lugar Liliana Veríssimo da O2 – Portimão e em 3º Lugar Ana Ribeiro Sanches também da O2 – Portimão.

Por equipas, a O2 Portimão venceu em femininos e em masculinos a vitória foi para o Louletano, seguindo as equipas de Portimão Portinado (2º) e O2 (3º).

Comentários

pub