Cerveja artesanal vai ser a estrela de festival em Albufeira

A cerveja vai ser a estrela do «Algarve Beer Fest», que a Praia dos Pescadores, em Albufeira, irá acolher entre […]

A cerveja vai ser a estrela do «Algarve Beer Fest», que a Praia dos Pescadores, em Albufeira, irá acolher entre os dias 26 e 29 de junho. Aqui, será possível provar diferentes cervejas artesanais, visitar espaços gastronómicos temáticos e usufruir de animação, que vai desde a música a “entertainers“.

A apresentação oficial da 1ª edição do evento terá lugar esta sexta-feira de manhã, mas a organização já levantou um pouco o véu. Ao longo de quatro dias, são esperados milhares de visitantes para participar «na revolução das cervejas artesanais». Ao todo, serão dadas a conhecer 40 marcas de cerveja.

«Este projeto dedicado ao culto das cervejas artesanais, é já um marco histórico. Fica desde já estabelecida nesta 1ª edição como a maior festa de cerveja alguma vez realizada no sul de Portugal e de Espanha, pelo número de marcas envolvidas», anunciam.

Amanhã, durante apresentação oficial do evento, será feita uma degustação de cerveja artesanal, acompanhada por um grupo de Street Jazz ao estilo de New Orleans, naquilo que pode ser visto como um “ensaio” para este festival.

Comentários

pub