Centro de Ciência Viva de Faro promove Oficina de Ilustração

O Centro de Ciência Viva do Algarve, em Faro, promove nova Oficina de Ilustração, subordinada ao tema «Bichos: Quem nos […]

O Centro de Ciência Viva do Algarve, em Faro, promove nova Oficina de Ilustração, subordinada ao tema «Bichos: Quem nos observa da paisagem?», no dia 24 de maio, entre as 14h30 e as 17h30. Uma iniciativa dirigida às famílias, que será dinamizada por Marta Santos.

Com esta ação,a  2ª Oficina de Ilustração sugerida pelo CCV Algarve, pretende-se, «através de diversas técnicas de desenho e pintura, desenvolver a criatividade e formas de comunicação e expressão artística na descoberta e exploração do território, na interpretação dos habitats, da fauna e da flora do Algarve».

Para participar, os interessados devem proceder a uma pré-inscrição através do email [email protected] ou dos telefones 289 890 920 a 22. A inscrição custa 8 euros, para maiores de 18 anos, 5 euros para quem tiver entre 12 e 17 anos e 3 euros, para crianças a partir dos 3 anos. Há ainda o bilhete de família, de 10 euros, para um adulto e uma criança.

Comentários

pub