Câmara Municipal abre concurso para atribuir habitação social em Albufeira e Paderne

A Câmara Municipal de Albufeira abriu um concurso público destinado à atribuição de cinco fogos de habitação social, nas freguesias […]

A Câmara Municipal de Albufeira abriu um concurso público destinado à atribuição de cinco fogos de habitação social, nas freguesias de Paderne e Albufeira. As candidaturas devem ser entregues entre 26 de maio e 6 de junho, no Serviço de Habitação da autarquia.

Os candidatos devem ser maiores de idade, residentes no concelho de Albufeira e reunir as condições previstas no Regulamento para a Atribuição de Habitação Social.

Os fogos a concurso localizam-se no Bairro Social de Paderne (1 habitação T1) e no empreendimento habitacional da Quinta da Palmeira, freguesia de Albufeira (1 alojamento T3; 3 apartamentos T2).

As candidaturas devem ser apresentadas entre os dias 26 de maio e 6 de junho, presencialmente no Serviço de Habitação da Câmara Municipal de Albufeira, remetidas por correio ou por e-mail para o endereço eletrónico [email protected], juntamente com o respetivo formulário e documentos indicados no artigo 7.º do regulamento.

O Serviço de Habitação da Divisão de Educação e Ação Social do Município está situado na Rua da Oliveira, Quinta da Palmeira, em Albufeira, e funciona de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e as 16h00.

Os documentos necessários à candidatura (Regulamento, Edital, Formulário de Candidatura, Declaração sob Compromisso de Honra) encontram-se publicados no portal autárquico do Município de Albufeira, podendo ser consultados através nesta ligação.

Comentários

pub