Cadastro Predial do concelho de Loulé termina a 19 de junho

Termina no próximo dia 19 de Junho, o projeto de Execução do Cadastro Predial no Concelho de Loulé, uma iniciativa […]

Termina no próximo dia 19 de Junho, o projeto de Execução do Cadastro Predial no Concelho de Loulé, uma iniciativa da Direção Geral do Território, que conta com a colaboração da Equipa de Apoio Técnico que integra representante da Autarquia, da Autoridade Tributária e Aduaneira e Instituto dos Registos e do Notariado.

O projeto pretende identificar os prédios, rústicos e urbanos, localizados na área geográfica do Município de Loulé e definir claramente os seus limites, para que, agora e no futuro, todos saibam com rigor os limites das suas propriedades.

O concelho de Loulé foi selecionado pelo Estado Português para o avanço pioneiro do projeto de Execução do Cadastro Predial para implementação do Sistema Nacional de Exploração e Gestão de Informação Cadastral (SiNErGIC), da responsabilidade de Direção-Geral do Território.

Considerando a importância desta operação, a Autarquia apela à participação de todos, para a demarcação das suas propriedades e do preenchimento das respetivas declarações de titularidade, de acordo com as instruções disponibilizadas e nos impressos fornecidos para o efeito.

Para mais informações os interessados poderão consultar os editais afixados na sua freguesia, dirigir-se a um dos vários Gabinetes de Atendimento ao seu dispor ou consultar:
http://www.dgterritorio.pt/cadastro/cadastro_predial/municipio_de_loule

Comentários

pub