Bruno Ruas da O2 Portimão sagra-se campeão nacional de águas abertas

Bruno Ruas, atleta da Associação O2 Portimão, sagrou-se Campeão Nacional de Natação em Águas Abertas 1,5 km Masters A, na […]

Bruno Ruas, atleta da Associação O2 Portimão, sagrou-se Campeão Nacional de Natação em Águas Abertas 1,5 km Masters A, na prova disputada na Marina da Amieira, na Barragem do Alqueva, em Portel.

Na prova, que contou com a participação de 126 atletas, esteve ainda presente João Ruas, que obteve o 5º lugar em Masters F.

No Campeonato Nacional de 10 km, Hugo Ribeiro (Gespaços) e Angélica André (Fluvial Portuense) sagraram-se campeões nacionais, enquanto no escalão júnior Rafael Lourenço (Gil Naval Amorense) e Marina Micaela Sequeira (União Piedense) obtiveram os títulos de campeões nacionais.

Quanto ao Campeonato Nacional de 3 km juvenis, o campeão foi Diogo Marques (Columbófila Cantanhedense), assim como Mariana Oliveira (Individual da ANNP) que se estreou hoje com uma vitória na prova de 3 km, arrebatando assim o título de campeã nacional de juvenis de águas abertas.

Comentários

pub