Bike My Side recebe certificado de Excelência2014 do TripAdvisor

Bike my Side, empresa que proporciona passeios privados de sidecar em Lisboa e no Algarve, obteve o melhor desempenho na […]

Bike my Side, empresa que proporciona passeios privados de sidecar em Lisboa e no Algarve, obteve o melhor desempenho na categoria de Passeios Turísticos naquelas duas regiões, de acordo com as avaliações do TripAdvisor, o que lhe valeu a obtenção do Certificado de Excelência2014 do maior website de viagens do mundo.

Este reconhecimento premeia a excelência no setor turístico, dado apenas aos estabelecimentos de alto nível, com perfis no site do TripAdvisor por todo o mundo, e que recebem constantemente as melhores avaliações dos seus clientes.

Para selecionar os premiados com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor usa um algoritmo que leva em conta as pontuações das avaliações. Os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro a cinco círculos no TripAdvisor, assim como o volume das avaliações, além de um ranking de popularidade e tempo em atividade do estabelecimento.

“Receber o Certificado de Excelência do TripAdvisor é um motivo de grande orgulho para toda a equipa da Bike my Side e gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes por suas avaliações no TripAdvisor. Não existe certificado de aprovação maior do que ter o reconhecimento deles.”, afirmou Delfim Martins, CEO e motorista da Bike my Side no Algarve.

“O TripAdvisor tem o prazer de homenagear esses estabelecimentos”, disse Marc Charron, presidente do TripAdvisor for Business. “O Certificado de Excelência proporciona o reconhecimento merecido, com base nas opiniões das pessoas mais importantes: os clientes. Da Austrália ao Zimbabue, queremos homenagear aqueles que se destacam no setor de turismo e hotelaria por oferecer aos viajantes do TripAdvisor um excelente atendimento”.

A Bike my Side – passeios privados em sidecar é um projeto de animação turística único que tem como factores de diferenciação, o meio de transporte utilizado – um Sidecar Ural, cuja história remonta aos anos 40 do Século XX – a personalização e a originalidade dos passeios, juntando elementos de contacto com a Natureza, a História, a Gastronomia, o Sol, a Praia, os sons da rua, da serra, e das gentes, focando sempre as características mais marcantes da nossa região.

A Bike my Side foi criada em Lisboa por Daniel Coelho, designer, e foi lançada no Algarve em finais de 2012, por Delfim Martins, um arquiteto de profissão que viu neste projeto uma excelente oportunidade de deslocar para a região um conceito inovador e uma alternativa profissional para fugir à crise da construção e da arquitetura, beneficiando daquilo que o Algarve tem de melhor – a sua Cultura, a Gastronomia, a História, a Natureza, o Clima e o Turismo – naquele que é o principal destino turístico português.

A Bike my Side proporciona no Algarve – por Portimão, Carvoeiro, Monchique, Silves, Lagos, Sagres – sete opções de passeios privados de forma a diversificar a experiência não só em termos de interesse, mas também em termos de preços e duração da viagem.

Em Lisboa, além da emblemática visita de sidecar à capital, são disponibilizados passeios a Sintra, Cascais, Arrábida e um “Lisboa by Night”.

 

Um novo conceito de Tour

Com espaço para três pessoas (o motorista e dois passageiros) o sidecar permite o contexto ideal de privacidade e de diálogo entre o motorista e os passageiros, proporcionando a possibilidade de conhecer as atracções famosas e locais desconhecidos, num olhar diferente, autêntico e genuíno pelas paisagens, sons, sabores, cores em dois dos mais emblemáticos destinos turísticos de Portugal.

Este conceito de passeios em moto clássica sidecar nasceu em Xangai e é um verdadeiro sucesso noutras cidades europeias, como Barcelona. Mas, por mais internacional que possa parecer, a filosofia por detrás da Bike my Side é simples: dar a conhecer os locais mais emblemáticos e os segredos mais famosos do nosso Portugal num transporte singular, de forma totalmente personalizada e direcionada para o cliente.

 

 

Comentários

pub