Ameixial acolhe «Encontro de Ciclomotores Antigos» este fim-de-semana

Ciclomotores que já não se veem todos os dias voltam a animar a aldeia típica do Ameixial este fim-de-semana, em […]

Ciclomotores que já não se veem todos os dias voltam a animar a aldeia típica do Ameixial este fim-de-semana, em mais uma edição do «Encontro de Ciclomotores Antigos». A festa começa hoje, sábado, Às 19 horas, com uma “welcome party” com entrada gratuita no recinto da Fonte da Seiceira e segue amanhã, ao longo do dia com um passeio e um almoço convívio.

Esta noite, a festa de boas vindas contará com música, espaços de refeição e um espetáculo de bailarinas. Amanhã, logo pelas 9 horas, os participantes vão ser levados à descoberta dos montes e sítios da freguesia, com paragem em alguns locais emblemáticos. «Aqui, os participantes poderão desfrutar da paisagem e saborear algumas iguarias serranas», segundo a Câmara de Loulé.

Petiscos que se espera que abram o apetite para o almoço-convívio entre todos os participantes, onde haverá entrega de prémios de «Ciclomotor mais antigo», «Ciclomotor melhor conservado», «Ciclomotor melhor restaurado» e «Clube mais representado».

Este Encontro é uma organização do Grupo Desportivo Ameixialense e Casa do Povo do Ameixial, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé. O seu objetivo é «promover uma das mais emblemáticas freguesias serranas e, simultaneamente, proporcionar o convívio entre os entusiastas dos ciclomotores e amantes das duas rodas».

Comentários

pub