Albufeira promove “+Desporto” de 5 a 8 de junho

O “+Desporto”, evento que congrega a oferta existente no concelho de Albufeira nas áreas do desporto, lazer, saúde e bem-estar, […]

O “+Desporto”, evento que congrega a oferta existente no concelho de Albufeira nas áreas do desporto, lazer, saúde e bem-estar, vai decorrer de 5 a 8 de junho, no Pavilhão Desportivo da cidade.

Mais de 40 empresas e 25 clubes e associações irão divulgar ao público os seus produtos e serviços, através da realização de atividades desportivas, debates e palestras, e exposição de artigos.

Durante quatro dias será possível assistir ou participar em aulas e demonstrações de Dança, Paintball, Rastreios de Saúde, Palestras e Workshops, Corridas e Caminhadas, Campeonato de Skate, Mega Classe de Danças Afro-Latinas, Passeios de BTT, Batismos de Mergulho, Almoço Macrobiótico, Feira de Adoção de Animais, entre muitas outras atividades.

Existirá ainda uma zona destinada às crianças e outra aos jovens.

Durante a apresentação do”+ Desporto”, conduzida por Paulo Dias, chefe de gabinete do presidente, Carlos Silva e Sousa apontou como principal objetivo da feira “incentivar a adoção de estilos de vida saudáveis entre a população”.

O autarca realçou ainda a importância de trabalhar em parceria com todas as entidades envolvidas para que “juntos possamos promover o que de melhor se faz no concelho nestas área e atrair o segmento do Turismo Desportivo, de Saúde e Bem-Estar”.

A entrada no recinto do evento é gratuita, assim como a maioria das atividades disponibilizadas. Para mais informações contacte a organização através do email: [email protected].

O evento é uma organização do Município de Albufeira, que conta com o patrocínio da Herbalife e com o apoio da Região de Turismo do Algarve (RTA), da Agência de Promoção de Albufeira (APAL) e do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ).

Comentários

pub