AHETA e empresários oferecem motorizada à GNR de Albufeira

A Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), em colaboração com um grupo de empresários do concelho de […]

A Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), em colaboração com um grupo de empresários do concelho de Albufeira, doou uma motorizada ao Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana da cidade.

A cerimónia de entrega decorreu hoje, dia 21, na sede da AHETA, em Albufeira, tendo estado presentes o Comandante Distrital da GNR, Coronel Silva Gomes, e o Comandante do Destacamento Territorial de Albufeira, Major Marco Henriques.

A iniciativa insere-se no âmbito do Programa de Policiamento de Proximidade na zona de ação do Destacamento Territorial de Albufeira da GNR, e pretende contribuir para «melhorar os níveis de eficácia desta força policial, designadamente ao nível da sua capacidade de intervenção».

A AHETA, afirmando-se «consciente que a segurança se assume, cada vez mais, como uma das valências competitivas mais importantes dos destinos turísticos», revela que «colabora regularmente com as diferentes forças policiais regionais, nomeadamente com a GNR, tendo em vista melhorar a segurança junto dos turistas que nos visitam».

Neste contexto, a AHETA mostra-se «disponível e, sobretudo, empenhada em desenvolver acções que possam contribuir para promover o Algarve como destino turístico seguro, incluindo a participação activa em soluções destinadas a dotar as várias forças de segurança dos meios técnicos e logísticos necessários a um desempenho mais eficiente das suas funções fiscalizadoras».

Comentários

pub