Versatilidade do Portimão Arena atrai eventos de todos os géneros

Dotado de condições versáteis, o Portimão Arena conta até final do ano com uma significativa reserva de ocupação de espaço, […]

Dotado de condições versáteis, o Portimão Arena conta até final do ano com uma significativa reserva de ocupação de espaço, tendo já confirmados mais de duas dezenas de eventos e estando ainda em agendamento outras realizações nas áreas da música, entretenimento e dos congressos/incentivos/reuniões para o segmento MICE.

Depois de no início de fevereiro ter sido palco do iniciativa Portimão em Movimento – Feira de Desporto, Saúde e Bem-Estar, que reuniu centenas de atletas e amantes do desporto, e nos primeiros dias de abril do I Encontro de Alunos de Religião e Moral do Algarve, que juntou cerca de 2500 jovens de toda a região, e do Fun Day, que atraiu alguns milhares de crianças e suas famílias, o maior espaço multiusos no sul do país prepara-se para receber em 17 de maio o V Simpósio de Psicologia do ISMAT.

Nos dias 29 e 30 de maio será a vez das III Jornadas de Serviço Social do Centro Hospitalar do Algarve, enquanto o Congresso Testemunhas de Jeová está marcado para o período entre 27 e 29 de junho, mês em que se realizará a festa final de ano letivo do Colégio do Rio, que escolheu o espaço do Portimão Arena para reunir crianças, familiares e os seus colaboradores.

Para além de dois saraus de ginástica, agendados para 14 de junho e 4 de julho, está programado para o próximo mês de julho um grande concerto com um músico do momento, e onde mais uma vez será testada a excelente acústica do recinto.

Até final do ano, e entre outros eventos de caráter artístico e desportivo que definem a dinâmica deste espaço, merece realce a primeira edição da INHOUSE Algarve 2014, entre 7 e 10 de junho, o 1º Salão da Casa ao Jardim – Mobiliário, Decoração, Iluminação e Piscinas.

Outro destaque na área dos negócios é a BLIP – Better Living in Portugal, a decorrer no Portimão Arena no fim-de-semana de 4 e 5 de outubro, que deverá atrair novamente alguns milhares de pessoas e largas dezenas de expositores.
 
O Portimão Arena, localizado no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, está equipado com a mais recente tecnologia capacitada para uma grande multiplicidade de eventos nos seus 4.000 metros quadrados de área, sejam reuniões, eventos desportivos, exposições, concertos, reuniões associativas, congressos ou eventos empresariais.

Para quaisquer contactos sobre o Portimão Arena: Portimão Urbis, Área Comercial – telefone 282 410 440; email [email protected].

Comentários

pub