Última chamada para maiores de 23 anos a 17 de abril

Os interessados em ingressar na Universidade do Algarve, através do concurso especial para maiores de 23 anos, ainda poderão inscrever-se […]

Os interessados em ingressar na Universidade do Algarve, através do concurso especial para maiores de 23 anos, ainda poderão inscrever-se nas provas, até ao próximo dia 17 de abril.

Apenas pode candidatar-se quem tenha completado 23 anos até dia 31 de dezembro de 2013 e que, simultaneamente, não seja titular de habilitação ao ensino superior.

A prova, que inclui uma componente específica e uma componente de Língua Portuguesa, realiza-se no dia 31 de maio. A seleção integra, ainda, a avaliação do currículo escolar e profissional do candidato e uma entrevista.

A Universidade do Algarve oferece aos maiores de 23 anos mais de quarenta cursos nas suas seis áreas de ensino: Artes, Comunicação e Património; Engenharias e Tecnologias; Ciências da Terra, do Mar e do Ambiente; Ciências Sociais e da Educação; Ciências e Tecnologias da Saúde; Economia, Gestão e Turismo.

As inscrições podem ser feitas online, por correio eletrónico ([email protected]), ou presencialmente nos Serviços Académicos, no Campus da Penha.

Comentários

pub