Tavira volta a acolher prova de BTT noturno em junho

Tavira vai voltar a ser a “pista” de uma prova noturna de BTT, no primeiro dia do Verão. O «Tavira […]

Tavira vai voltar a ser a “pista” de uma prova noturna de BTT, no primeiro dia do Verão. O «Tavira Bike Race – II BTT Noturno Urbano» está agendado para o próximo dia 21 de junho e qualquer pessoa com mais de 16 anos pode participar e ficar a conhecer melhor esta bela cidade do Sotavento.

O evento, organizado pelo Clube Bike Team Tavira, apoiado pela autarquia tavirense, decorre na malha urbana de Tavira, percorrendo a zona histórica com o seu Castelo, igrejas, ruelas e a travessia da ponte romana que separa o Rio Séqua do Rio Gilão. Com ele pretende-se promover «a revitalização do espaço da zona mais antiga de Tavira, assim como a promoção e divulgação das bicicletas todo terreno (BTT) na cidade de Tavira».

«Este evento será realizado num circuito fechado com cerca de 5 quilómetros percorridos nas ruas da zona histórica da cidade de Tavira sem nunca perder de vista o Castelo e os rios durante duas horas», descrevem os organizadores do evento, que prometem muita adrenalina, numa altura em que a Tavira estará a comemorar o Dia da Cidade.

As inscrições já estão abertas e custam 15 euros por participantes. Este valor dá direito a abastecimento durante a prova e reforço alimentar, assistência técnica e seguro, entre outras. Mais informações spodem ser obtidas no site do C,lube Bike Team. www.clubebiketeamtavira.wordpress.com

Comentários

pub