RTA saúda Dieter Koschina pelo 22º lugar mundial do restaurante Vila Joya

O presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA) enviou hoje uma mensagem de felicitações ao chef Dieter Koschina, do […]

O presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA) enviou hoje uma mensagem de felicitações ao chef Dieter Koschina, do restaurante Vila Joya, em Albufeira, por ser o único representante de Portugal na lista dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo que acaba de ser conhecida.

«Em meu nome e dos algarvios quero felicitá-lo pelo reconhecimento mundial e agradecer-lhe a amizade que tem pelo Algarve», refere Desidério Silva. «É um justo prémio pelo trabalho desenvolvido, pelo qual também a região está grata», conclui o presidente da RTA.

Vila Joya surge na 22ª posição do ranking dos 50 melhores restaurantes de 2014 elaborada pela revista britânica Restaurant e é ainda detentor de duas estrelas Michelin, que assinalam os restaurantes de primeira classe no seu tipo de cozinha.

«A distinção internacional do restaurante algarvio vai ao encontro da aposta da RTA na promoção da Gastronomia e Vinhos como produto complementar a outros produtos de procura primária, nomeadamente ao Sol e Mar e ao Golfe», salienta a RTA em nota de imprensa.

Comentários

pub