Quinta Pedagógica de Portimão vai soprar seis velas no sábado

A Quinta Pedagógica de Portimão, que recebeu até à data mais de 193 mil visitantes, vai festejar, a 26 de […]

A Quinta Pedagógica de Portimão, que recebeu até à data mais de 193 mil visitantes, vai festejar, a 26 de abril, seis anos de existência com iniciativas dirigidas à família, que incluem os já tradicionais almoço/mega pic-nic e bolo de aniversário.

O programa deste sábado em festa inicia-se às 10h00, com a alimentação dos animais da Quinta e na qual podem colaborar as crianças com mais de 3 anos de idade, a que se seguirá às 11h00 um ateliê de culinária onde as crianças a partir de 5 anos podem aprender a confecionar cupcakes, enquanto para as 11h30 está agendada uma sessão de zumba, também para crianças a partir dos 5 anos de idade.

Quanto ao almoço/mega pic-nic na Quinta, está marcado para as 13h00, sendo toda a gente convidada a partilhar a sua cesta com merenda, num ambiente informal e festivo.

Às 14h00 tem lugar o sorteio de uma bicicleta elíptica oferecida à Quinta pela marca Decathlon, enquanto meia hora depois serão sopradas as seis velas do bolo de aniversário, a que se seguirá um concerto musical com Eduardo Viegas.

A Quinta Pedagógica de Portimão, que ocupa uma área de cerca de dois hectares, tem entrada gratuita e pode ser visitada entre as 09h30 e as 17h30 e aos sábados, domingos e feriados, das 10h00 às 17h30.

Comentários

pub