Praia da Rocha recebe evento de surf adaptado

Um evento de surf adaptado terá lugar na Praia da Rocha, entre as 10h00 e as 16h00 de 12 de […]

Um evento de surf adaptado terá lugar na Praia da Rocha, entre as 10h00 e as 16h00 de 12 de abril, sendo aberto a todos quantos desejem participar. Trata-se de uma organização da SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado e da Future Surfing School.

O objetivo desta iniciativa, de inscrição gratuita, é proporcionar uma experiência agradável e inesquecível aos participantes e suas famílias, devendo os interessados efetuar pré-inscrição até ao dia 10 de abril pelos seguintes contactos: email [email protected] | telemóvel +351 968 267 628 | skype gildaseomararosa.

Para os que não procedam à pré-inscrição até àquela data e se apresentem no próprio dia do evento, a organização recomenda que se façam acompanhar de cartão de cidadão ou bilhete de identidade, uma vez que os dados constantes dos referidos documentos serão necessários aquando da inscrição, para formalização do respetivo seguro, sendo de referir que em caso de menor de idade é imperiosa a presença de um adulto responsável.

A Future Surfing School conta nesta ação com as parcerias institucionais da Federação Portuguesa de Surf, Clube Naval de Portimão, Capitania do Porto de Portimão, Câmara Municipal de Portimão e Instituto Hidrográfico, tendo como parceiros oficiais os hotéis Marriot e a Marlin Fins e ainda os apoios da Villa Joaninha e do restaurante L’Angolo.

Comentários

pub