O2-Portimão foi clube algarvio com mais pódios no XIII Triatlo Cidade de Quarteira

A O2-Portimão foi o clube algarvio com mais pódios, num total de três, no XIII Triatlo Cidade de Quarteira, disputado […]

A O2-Portimão foi o clube algarvio com mais pódios, num total de três, no XIII Triatlo Cidade de Quarteira, disputado este domingo e que contou com a participação de 287 atletas.

Os pódios da equipa de triatlo O2-Portimão foram alcançados por António Raposo (V4) e Larrissa Moller (V2), que subiram ao primeiro lugar, e ainda por Ana Leonor Sanches, que foi 2ª no escalão V1. Também subiram ao pódio Leonardo Lopes, do Louletano (V2), 1º Classificado, e Amandio Norberto.

Este Triatlo integrado na Taça de Portugal bateu o recorde de participações, tendo sido vários os clubes algarvios presentes.

Por equipas masculinas, o Louletano obteve o 8º Lugar, os Leões do Sul o 12º e a O2 – Portimão o 15º. Na classificação por equipas femininas, a O2 – Portimão obteve o 5º lugar.

A equipa da O2 – Portimão participa já no próximo dia 27 de Abril no Triatlo de Oeiras (standart).

Esta equipa, que já começa a contar com um palmarés de respeito, para mais tendo em conta o facto de ter sido criada há pouco tempo, está à procura de um patrocinador para o seu equipamento e deslocações. As empresas ou pessoas individuais interessadas em ajudar a O2, devem contactar a associação através do email [email protected].

Comentários

pub