Novo Praia Verde Boutique Hotel abre portas a 15 de Abril

O novo Praia Verde Boutique Hotel, localizado no litoral de Castro Marim, abre portas no próximo dia 15 de Abril. […]

O novo Praia Verde Boutique Hotel, localizado no litoral de Castro Marim, abre portas no próximo dia 15 de Abril. Após uma profunda remodelação, a unidade, detida pelo Fundo Discovery desde Setembro de 2012 e sob a gestão do DHM Discovery Hotel Management, inicia agora uma nova vida com a associação à Design Hotels, marca internacional com mais de 260 unidades em mais de 50 países nos quatro cantos do mundo.

«A escolha da Design Hotels foi uma escolha natural, uma vez que os valores da marca coincidem em pleno com os objetivos que o fundo tem para este projeto», salientam os responsáveis em nota de imprensa.

«Conhecer um Algarve ainda por descobrir»: este é o convite lançado pelo novo Praia Verde Boutique Hotel.

O espaço está dotado de um design que interpreta um novo conceito hoteleiro, através da criação de um lobby market que integra várias funções: receção, bar, mercearia, local de trabalho e lazer, restaurante, espaço para crianças e ainda o espaço de trabalho do diretor. Trata-se de um espaço multiusos e de ambiente vivo, suportado por uma equipa multifacetada e flexível.

Também o restaurante do novo Praia Verde Boutique Hotel – “À Terra” – promete uma viagem pelos aromas e texturas, cores e sabores, melodias, sensações e estórias, através de uma cozinha caseira, deliciosa, saudável e rústica, estando o forno no centro das atenções e no centro do restaurante.

Para Pedro Seabra, Partner do fundo, «o Sotavento Algarvio é para nós um destino de excelência e uma fonte de inspiração. Um magnífico clima, uma natureza exuberante onde se destacam as praias, as salinas e o sapal, num Algarve genuíno e bem preservado. Queremos dar o nosso contributo para a unicidade desta região, e para tal fizemos um investimento de grande importância na renovação deste Hotel, que contou com o apoio do QREN e do Fundo Revitalizar Sul. Sendo a primeira remodelação do Discovery, acaba igualmente por ter um significado especial parta nós e responsabilidade acrescida».

«Queremos que este Hotel seja o espelho da nossa visão para a Hotelaria, refletindo o nosso conceito, a nossa imagem. Queremos trabalhar em estreita ligação com parceiros locais, trazendo para dentro do nosso Hotel o melhor que há na região, e abrir o nosso Hotel a todos os que queiram partilhar connosco esta aventura de bem servir, criando experiências inesquecíveis e que se querem repetir. Por ser o primeiro Hotel gerido pela DHM (Discovery Hotel Management) a ser renovado, torna-se um marco para nós.», acrescenta.

Passeios de barco pela Ria Formosa ou a pé pela Reserva Natural do sapal de Castro Marim, passeios românticos de charrete, passeios para observação de golfinhos, piqueniques, pesca em alto mar ou passeios de bicicleta, são apenas algumas das atividades que esta nova unidade propõe aos seus visitantes.

Sem esquecer os mais novos, o Praia Verde Boutique Hotel promoverá, ainda, diversas atividades para o público infantil, como oficinas de trabalho com conchas, teatros, desfiles de moda, jogos tradicionais e caças ao tesouro, entre muitas outras.

 

Sobre o Fundo Discovery

O Discovery Portugal Real Estate Fund é um fundo que gere ativos imobiliários turísticos em Portugal desde Setembro de 2012, e que conta com uma equipa especializada em Imobiliário e Turismo.

O Discovery tem uma gestão integrada beneficiando de economias de escala, sinergias, elevado poder negocial com operadores de forma a melhorar significativamente a performance e a gestão das suas empresas e tem como objetivo final atingir a liquidez para os seus investidores, quer através da venda dos ativos do fundo, quer através da venda de participações do fundo a investidores institucionais que procurem ter uma exposição ao sector turístico em Portugal.

O Discovery, no decorrer da sua atividade, é assessorado pela Explorer Investments SCR, S.A., sociedade gestora de private equity independente com maior experiência no mercado português, sendo também uma referência a nível europeu.

 

Sobre a Design Hotels

A Design Hotels representa uma seleção de mais de 260 hotéis independentes, em mais de 50 países em todo o mundo.

Fundada por Claus Sendlinger em 1993, a Design Hotels oferece aos seus membros o conhecimento da indústria de viagens, desde a consultoria de tendências de mercado, até à de representação internacional de vendas.

Mais do que um conjunto de hotéis, a empresa reflete uma coleção de histórias. Cada uma das unidades expressa o espírito de um hoteleiro visionário, alguém com uma paixão por uma hospitalidade genuína, autenticidade cultural, design e arquitetura desafiantes. Cada hotel é caracterizado pela individualidade, estética e experiência orientada a um conjunto de serviços customizados.

A empresa, sediada em Berlim, tem filiais em Londres, Barcelona, Nova Iorque, Singapura e Perth.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

pub