Moto Clube de Lagos inaugurou a sua nova sede

O Moto Clube de Lagos inaugurou a sua nova sede esta sexta-feira, 25 de Abril, e associou à história do […]

O Moto Clube de Lagos inaugurou a sua nova sede esta sexta-feira, 25 de Abril, e associou à história do clube uma data que já era histórica para o País. O novo espaço fica situado na antiga Casa dos Magistrados, frente ao Quartel de Bombeiros de Lagos. No ano em que celebra os 18 anos de existência, o motoclube lacobrigense vê satisfeita uma «solicitação antiga dos sócios».

«Uma merecida recompensa para todos os sócios e amigos do M.C.Lagos que ao longo dos últimos 17 anos não se pouparam a esforços para concretizar este sonho. Um bom exemplo de perseverança. Mas acima de tudo um sonho realizado!», considera a direção do Moto Clube de Lagos

Antes de chegar a esta inauguração, foi necessário recuperar o edifício, trabalho feito em pouco tempo, o que terá deixado o executivo camarário de Lagos, que cedeu o espaço, «impressionado com o que conseguimos fazer em 4 meses de trabalhos de recuperação do espaço em causa».

«A Direção do M.C.Lagos quer ainda deixar um agradecimento a todos aqueles que contribuíram de uma maneira ou de outra para que este sonho se tornasse numa realidade, um agradecimento especial para os que com um pouco do seu tempo se disponibilizaram a recuperar todo o edifício onde hoje se encontra a nova sede», acresentaram.

Comentários

pub