Môce dum Cabréste convida: «Vem Fazer Humor Comigo»

O comediante algarvio Dário Guerreiro – conhecido como Môce dum Cabréste – realizará a segunda edição do projeto «Vem Fazer […]

O comediante algarvio Dário Guerreiro – conhecido como Môce dum Cabréste – realizará a segunda edição do projeto «Vem Fazer Humor Comigo» nos dias 24, 25 e 26 de abril em Portimão, Armação de Pêra e Albufeira, respetivamente.

À semelhança daquilo que aconteceu na primeira edição, esta iniciativa de stand-up comedy contará com a presença de um humorista de outro ponto do país para fazer rir os algarvios em 3 inesquecíveis noites de comédia.

Desta feita, o convidado será o bracarense Rui Xará, um dos nomes mais antigos e sonantes do humor a norte do país (conta já com 15 anos de carreira). Esteve presente na edição deste ano do festival de humor Solrir, na Herdade dos Salgados, e a sua comédia de fino recorte aliada à pronúncia do norte resultam em apontamentos hilariantes e números musicais que levarão certamente o público às gargalhadas.

O número três voltará a ser o denominador comum deste projeto: serão 3 noites de humor em 3 bares de 3 terras algarvias e 3 euros será também o preço dos bilhetes, um valor ajustado ao contexto económico atual que prova que passar um bom serão nem sempre tem de ser dispendioso.

«Vem Fazer Humor Comigo» realizar-se-á nos bares Almareado Tasca, em Portimão (quinta-feira pelas 23h), Bar Algar, em Armação de Pêra (sexta-feira pelas 22h), e no Choque Frontal Project, em Albufeira (sábado pelas 23h), noite em que se encerra.

Môce dum Cabréste, o anfitrião desta iniciativa, é um jovem comediante portimonense conhecido por usar como bandeira o sotaque e as expressões típicas algarvias, não só nos seus espetáculos ao vivo, mas também nos vídeos que publica no seu canal do YouTube que conta já com 15 mil subscritores e 1,3 milhões de visualizações.

Por dois anos consecutivos, fez já parte do cartaz do festival de humor Solrir e em palco surpreende ainda com as suas canções humorísticas originais que versam sobre os mais insólitos temas.

Comentários

pub