João Ferreira, Inês Zuber e Paulo Sá em iniciativas do PCP no Algarve

João Ferreira e Inês Zuber, atuais deputados do PCP no Parlamento Europeu e primeiros candidatos da lista da CDU às […]

João Ferreira e Inês Zuber, atuais deputados do PCP no Parlamento Europeu e primeiros candidatos da lista da CDU às eleições do próximo dia 25 de Maio para este órgão, participam, conjuntamente com Paulo Sá – também candidato da CDU ao Parlamento Europeu e deputado do PCP na Assembleia da República eleito pelo Algarve – em iniciativas que percorrem os concelhos de Lagos, Portimão, Silves, Faro, Tavira, Olhão e Vila Real de Santo António.

O destaque vai para um comício que se realizará no Teatro Mascarenhas Gregório em Silves, na sexta-feira, dia 4, às 21h00.

Os candidatos a eurodeputados terão o seguinte programa: no dia 4, João Ferreira, durante a manhã terá contactos com pescadores, comerciantes e a população de Lagos, enquanto à tarde participará numa arruada na baixa de Portimão e terminará a noite no comício em Silves, onde intervirá juntamente com Paulo Sá.

Por seu lado, Inês Zuber, durante a manhã de dia 4, participará numa ação de contactos com os trabalhadores do Aeroporto de Faro e irá reunir-se com uma associação de empresários de rent-a-car que operam neste sector.

Durante a tarde, participará numa arruada na baixa de Tavira.

No dia 5, Inês Zuber e Paulo Sá, durante a manhã, participarão numa tribuna pública em Olhão(10h00), num almoço da CDU na Freguesia de Santa Bárbara de Nexe e depois num jantar convívio em Vila Real de Santo António.

Estas iniciativas, que, segundo o PCP, «se inserem na prestação de contas e afirmação do trabalho realizado pelos eleitos da CDU em prol dos interesses do país e das populações do Algarve», serão o «arranque para uma campanha de contacto, esclarecimento e mobilização dos trabalhadores e das populações para que estas, no próximo dia 25 de Maio, nas eleições para o Parlamento Europeu, façam ouvir a sua voz, exigindo a demissão do Governo, a rutura com a política de desastre nacional que está em curso, e um outro rumo para Portugal e para a Europa».

Comentários

pub