Já estão abertas as inscrições para o I Triatlo de Alvor – Valter Pais

A O2 – Portimão, a Federação Triatlo Portugal e a Câmara Municipal de Portimão, organizam, a 10 de Maio, o […]

A O2 – Portimão, a Federação Triatlo Portugal e a Câmara Municipal de Portimão, organizam, a 10 de Maio, o I Triatlo de Alvor – Valter Pais.

As inscrições estão abertas até dia 5 de maio, a toda a população com idade superior a 16 anos, através do email [email protected], podendo também ser inscritas estafetas de 2/3 elementos.

O percurso de 750 metros de natação será realizado na praia de Alvor, seguindo-se 20 km de bicicleta nas avenidas V3 e V6 e, por último, uma corrida de 5 km na zona dos passadiços de Alvor e zona ribeirinha.

A prova terá início 15h30 e contará com um convívio entre os participantes e acompanhantes por volta das 17h30 no Campo de Futebol do Restinga.

A O2 – Portimão estabeleceu uma parceria com a Pousada da Juventude de Portimão, de forma a poder oferecer estadias acessíveis a quem venha de outros locais do país.

A JF – Condomínios, a Clínica de Edifícios e AS Jardins Lda são, até ao momento, os patrocinadores deste evento, sendo que a O2 procura ainda mais apoios devido a vários custos relacionados com a logística ([email protected]). Os patrocinadores poderão divulgar as sua marca no parque de transições, local da meta, pódio e ainda no local de convívio.

A Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Alvor, Clube Naval de Portimão, Bombeiros Voluntários de Portimão e Alvorense – 1º de Dezembro são os parceiros para a organização deste I Triatlo de Alvor, em homenagem ao saudoso Valter Pais, que teria sido membro fundador da O2 se não tivesse sido atropelado mortalmente.

A organização procura também voluntários para o dia da prova, devendo os interessados contactar Paulo Sousa – 96 88 11 704.

Comentários

pub