Iniciativa solidária «À bola para ajudar» volta no jogo Portimonense-Tondela

A iniciativa solidária «À bola para ajudar» vai estar de volta no próximo dia 13 de Abril, aquando do jogo […]

A iniciativa solidária «À bola para ajudar» vai estar de volta no próximo dia 13 de Abril, aquando do jogo de futebol entre Portimonense e Tondela, no Estádio Municipal de Portimão.

Trata-se, mais uma vez, de uma iniciativa do Portimonense Sporting Clube, através do seu projeto Portimonense Solidário, e da Teia D’Impulsos – Associação Social, Cultural e Desportiva.

Esta parceria, que este ano tem com missão o auxílio a instituições que ajudem famílias em dificuldade, irá colaborar diretamente com o Refeitório do Centro Social Paroquial da Nossa Senhora do Amparo, Associação Flor Amiga e Serviços Sociais do Centro Hospitalar do Algarve – Unidade Hospitalar Lagos-Portimão.

Para este jogo, os organizadores apelam a todos os interessados em fazer o bem sem olhar a quem que, até ao dia indicado, possam trocar um bilhete do jogo de futebol, no mínimo, por produtos no valor de dois euros, entre os quais se recomendam: enlatados, leite, arroz, massa, papas e fraldas.

Aos sócios do Portimonense, é lançado o mesmo repto, apesar da sua entrada não se encontrar condicionada ao solicitado, em virtude da posse antecipada dos seus lugares anuais.

«Vamos todos apoiar. Do pouco, podemos fazer muito. Eis o repto para todos aqueles que gostam do Portimonense, amam Portimão e querem ajudar o próximo», sublinha a organização.

Comentários

pub