I Semana do Marketing arranca na Universidade do Algarve

A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) vai realizar, de 3 e 8 de abril, a I Semana […]

A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) vai realizar, de 3 e 8 de abril, a I Semana do Marketing, com o objetivo de fomentar a partilha e divulgação de boas práticas nesta área.

A I Semana do Marketing inicia-se a 3 de abril, com as II Jornadas de Reflexão da Licenciatura em Marketing, oferecida pela ESGHT, que decorrerão entre as 15h00 e as 17h30, e cujo público-alvo são os docentes, estudantes e alumni deste curso.

O objetivo do evento, tal como o nome sugere, é uma reflexão partilhada de forma a promover uma contínua melhoria desta formação.

No dia 4 de abril, pelas 9h30, vai estar em destaque o “Turismo na Era do Marketing Digital”, no anfiteatro da ESGHT, num seminário que contará com participação de entidades como o Turismo Portugal, Turismo do Algarve, o Bivar – Arte, Design e Cultura, o Palácio do Tenente e a empresa Inesting.

Este seminário pretende dar a conhecer as práticas adotadas pelas instituições ligadas ao setor turístico no contexto do marketing digital.

No dia 8, terá lugar um seminário sobre “Estratégias que marcam 2”, entre as 14h00 e as 19h00, que contará com um painel composto por mulheres empreendedoras, que irão dar a conhecer os seus projetos e percursos, como é o caso de Ângela Martins, CEO e diretora gerente da Empower You, Ana Amorim Dias, escritora, advogada e empresária, e Inês Pereira, jornalista e diretora da revista online Her Ideal.

O seminário conta ainda com a presença de duas quintas produtoras de vinhos, Rita e João Soares, CEO & Founders da Herdade da Malhadinha Nova, no Alentejo, e Stephane Ferreira e Vanessa Ferreira, CEO & Marketing Manager da Quinta do Pôpa, situada na região demarcada do Douro.

Neste evento participa também como convidado especial o entertainer e apresentador dos programas “O Filho da PUB” e “A minha vida dava um anúncio”, Gonçalo Morais Leitão.

Em paralelo, decorrerá uma mostra e degustação de algumas empresas da região, numa tarde em que se pretende dar a conhecer projetos, negócios e pessoas que, apesar das intempéries atuais, conseguem ser inovadoras na sua oferta e implementar estratégias que as diferenciam, que tem a capacidade de inspirar e que são exemplo de boas práticas na área do marketing.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

Para o “Turismo da era do Marketing Digital”, faça a sua inscrição em https://podio.com/webforms/7442049/565986

Para “Estratégias que marcam 2”, faça a sua inscrição em https://podio.com/webforms/7422218/564715

Comentários

pub