Horários das celebrações pascais da Diocese Algarve estão disponíveis online

Os horários de todas as celebrações pascais que terão lugar nas paróquias da Diocese do Algarve estão disponíveis no portal […]

Os horários de todas as celebrações pascais que terão lugar nas paróquias da Diocese do Algarve estão disponíveis no portal de Diocese, bem como no portal da Pastoral Diocesana do Turismo.

Deste modo, quem reside na região e quem nos visita nesta quadra poderá obter informações sobre as festividades da Semana Santa, nomeadamente as procissões de ramos, os horários das eucaristias de Quinta-feira Santa, da celebração da Paixão e Morte de Jesus, na Sexta-feira Santa e da Vigília Pascal, bem como das diversas missas do dia de Páscoa.

A Diocese do Algarve recorda, em nota de imprensa, que nesta ocasião terão lugar algumas festividades muito características da região, nomeadamente a Festa das Tochas Floridas de S. Brás de Alportel, que ocorre no domingo de Páscoa e as festas em honra da Mãe Soberana, em Loulé (a Festa Pequena tem lugar no domingo de Páscoa, dia 20 de abril e quinze dias depois acontece a Festa Grande).

Comentários

pub