Francisco Brazão dirige workshop de Canto em Faro

Um workshop de Canto, dirigido por Francisco Brazão, vai ter lugar nos dias 11 e 18 de maio (domingos), no […]

Um workshop de Canto, dirigido por Francisco Brazão, vai ter lugar nos dias 11 e 18 de maio (domingos), no Auditório do Museu Municipal de Faro. A iniciativa é da Associação Música XXI e as inscrições já estão abertas.

Os interessados em aprender com o professor de música e atual diretor musical do Coral Ideias do Levante em Lagoa, do Coro Internacional de Aljezur e do Coro dos Amigos do Museu de São Brás de Alportel, podem marcar o seu lugar através do email [email protected] ou do número de telefone 91 678 27 80.

Num formato de aprendizagem/reciclagem de conhecimentos e com uma tónica nas sessões individuais, o Workshop abordará a redescoberta da Voz e do Canto nos seus diferentes aspetos: respiração e apoio, fonação, ressonância», descreve a Música XXI.

 

Sobre Francisco Brazão:

É licenciado em ensino de Educação Musical. Obteve o grau de Mestre em Música-variante Canto na ESART/IPCB na classe da Professora Ana Ester Neves. Tem realizado recitais em Portugal e no estrangeiro interpretando diversos lieder, mélodie, árias e duetos de algumas óperas.

É diretor musical do Coral Ideias do Levante em Lagoa, do Coro Internacional de Aljezur e do Coro dos Amigos do Museu de São Brás de Alportel.

Leciona as disciplinas de Coro e Técnica Vocal no Curso de Formação Musical no INUAF, em Loulé. Tem dado formação em Canto e Voz para cantores, atores, bailarinos, performers e professores.

 

Comentários

pub