Farense vence Porto B por um a zero

O Farense voltou a vencer um grande, desta vez a contar para a Liga 2, na mesma semana em que […]

O Farense voltou a vencer um grande, desta vez a contar para a Liga 2, na mesma semana em que celebrou os seus 104 anos. Os algarvios receberam no Estádio de São Luís o na altura líder Porto B e ganharam a partida por uma bola a zero. Na quarta, tinham vencido o Sporting em jogo amigável, por três a um.

O único golo da partida foi marcado aos 64 minutos, por Clemente. Uma vitória que permitiu ao Farense regressar ao 11º lugar e a encarar ainda mais tranquilamente a reta final do campeonato, com a probabilidade de subir ou descer de divisão a ser muito remota. Com quinze pontos em jogo, o Farense está afastado dos lugares que dão a promoção direta à I Liga e a 11 pontos do penúltimo classificado. Já o Porto B, perdeu o primeiro lugar para a Moreirense.

Estes são, igualmente, os pontos que separam a turma de Faro da sua congénere de Portimão, que está atualmente na posição que dá direito a disputar um playoff com o penúltimo classificado da Liga I, que será alargada em 2014/15, devido à reintegração do Boavista naquela divisão.

Comentários

pub