Digressão nacional dos Time for T passa por Lagos

Os Time for T chegam a Portugal esta semana para uma digressão nacional de apresentação do novo single «Free Hugs» […]

Os Time for T chegam a Portugal esta semana para uma digressão nacional de apresentação do novo single «Free Hugs» e de alguns dos temas que farão parte do novo EP com lançamento agendado em Portugal para Maio.

A digressão começa no dia 9 de Abril no Porto (Maus Hábitos), passa por Coimbra no dia 10 (Salão Brazil), por Lisboa no dia 11 (Sabotage Club) e termina em Lagos, sítio onde cresceu o vocalista e mentor do projeto Tiago Saga, no dia 12 (Centro Cultural de Lagos).

Em 2013, os Time for T lançaram o single Phone Sex, que chegou às rádios nacionais em Portugal, Inglaterra e Espanha e fizeram uma digressão Europeia por Londres, Paris, Madrid e Lisboa (Festival Optimus Alive).

No mesmo ano, foram distinguidos com alguns prémios de referência: Ano Novo, Banda Nova, um concurso de bandas revelação promovido pela Antena 3, Optimus Live Act além de terem sido incluídos nos Novos Talentos FNAC.

Lançaram recentemente em Portugal o vídeo do tema Free Hugs, single de apresentação do EP que estará disponível em Maio.

O vídeo foi gravado em Brighton, cidade onde atualmente vive Tiago Saga, e que viu nascer os Time for T da junção de vários músicos de diversas origens que criaram o som eclético e diferenciado da banda.

 

 

Comentários

pub