Dia Internacional do Jazz celebrado com um «programa especial» no Lethes

A Associação Grémio das Músicas vai aproveitar a celebração do Dia Internacional do Jazz, a 30 de abril (quarta-feira), para […]

A Associação Grémio das Músicas vai aproveitar a celebração do Dia Internacional do Jazz, a 30 de abril (quarta-feira), para preparar um «programa especial», no Teatro Lethes, em Faro. Um dia, em que será dado espaço a artistas algarvios, que ajudarão a compor as diferntes formações que vão subir ao palco a partir das 21h30.

A abrir atuará o «Low Tech Groove Trio», que junta João Araújo (piano), Paulo Silva (baixo) e Paulo Franco (bateria), seguindo-se «Nanook & Cathy Borges», com Nanook (voz, guitarra e Harmónica), Cathy Borges (voz), Zé Eduardo (piano), Luís Henrique (baixo) e Sónia “Little B” Cabrita (bateria).

Depois, o contrabaixista Zé Eduardo vai atuar a solo, seguindo-se o «Ana Newton Quartet», composto por Ana Newton (voz), Ricardo Coelho (piano), Luís Henrique (baixo) e João Melro (bateria).

A encerrar, atuam «The Fried Fanekas Blues Band», de Pedro Pinto (voz), Pedro Gil (guitarra), Paulo Silva (baixo) e Sónia “Little B” Cabrita (bateria).

Os bilhetes têm o valor simbólico de cinco euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Lethes antes do início do espectáculo, no site bilheteira online www.bilheteiraonline.pt, na FNAC, CTT e Worten. Para reservas, contatar o número 289 878 908 nos dias úteis, das 15 às 18 horas.

Comentários

pub