Cantaloupe Café sugere dois concertos no fim-de-semana

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, volta a sugerir um programa de música durante o fim-de-semana, desta vez em […]

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, volta a sugerir um programa de música durante o fim-de-semana, desta vez em dose dupla. Além do habitual concerto de domingo, ao final da tarde, haverá uma sessão especial no sábado à noite.

No dia 26 de abril, às 21h30, atua o quarteto de Jazz formado por Nuno Ferreira (guitarra), Zé Eduardo (contrabaixo), Luís Miguel (sax) e João Rijo (bateria). No dia 27, às 18h30, será a vez da formação «De Amsterdamse Straatband (Banda de Rua de Amesterdão)» atuar. Durante os espetáculos de música ao vivo, ao 1º consumo, aplica-se uma majoração de 5 euros para cada consumidor.

 

Sobre a «De Amsterdamse Straatband»:

«Há muitos anos, um grupo de músicos de Amesterdão fez uma viagem pela Europa vivendo de fazer espectáculos na rua. Começaram por viajar num camião, mais tarde juntaram-se mais veículos e até bicicletas, visitando cidades, vilas e aldeias. Todas estas viagens formaram o carácter diversificado e colorido da De Amsterdamse Straatband.

A sua música é muito variada: desde música popular e tradicional Italiana, Francesa e Alemã até ao forró Brasileiro. É uma banda turbulenta, irreverente e muito convincente. Todos os músicos tocam vários instrumentos. Os diversos tipos de música intercalam-se e os músicos mudam rapidamente de instrumentos. Assim, um programa com muitas surpresas está garantido. O estilo teatral contribui para um ambiente atractivo durante todo o espectáculo.

De Amsterdamse Straatband é sempre espontânea e com muita energia. Para ver, ouvir e dançar e muito divertimento para todos. A garantia para uma boa festa!»

Comentários

pub