Candidaturas à Universidade Aberta decorrem de 10 de abril a 5 de maio

A 1ª fase do Acesso Específico e do Acesso para Maiores de 23 Anos à Universidade Aberta (UAb) – Universidade […]

A 1ª fase do Acesso Específico e do Acesso para Maiores de 23 Anos à Universidade Aberta (UAb) – Universidade Pública Portuguesa de Ensino a Distância e Elearning – decorre de 10 de Abril e 5 de maio.

Esta 1ª fase consiste em candidaturas a licenciaturas da UAb, para o ano letivo de 2014/2015, para candidatos que reúnam os requisitos dos M23, no caso deste tipo de Acesso, e, no caso do Acesso Específico, para detentores do 12º ano ou equivalente legal, que tenham 21 anos de idade (ou 18, desde que sejam trabalhadores estudantes, e que tenham esse estatuto desde os 16 anos).

As licenciaturas disponíveis são as seguintes: Ciências da Informação e da Documentação; Ciências do Ambiente; Ciências Sociais; Educação; Estudos Artísticos; Estudos Europeus; Gestão; História; Humanidades; Informática; Línguas Aplicadas; Matemática e Aplicações.

Saiba como candidatar-se em www.uab.pt. Acompanhe a UAb nas redes sociais facebook e twitter e subscreva a newsletter para ficar a par de candidaturas e de outras iniciativas.

Fundada em 1988, a UAb tem mais de 25 anos de experiência como única universidade pública de EaD em Portugal, utilizando as mais avançadas metodologias e tecnologias, orientadas para a educação sem fronteiras geográficas nem barreiras físicas.

A UAb, a Universidade que vai ao seu encontro, permitindo-lhe estudar em qualquer lugar, disponibiliza a sua oferta pedagógica – licenciaturas, pós-graduações, mestrados, doutoramentos e cursos em Aprendizagem ao Longo da Vida – no âmbito do Processo de Bolonha, e está qualificada como instituição europeia de referência no domínio avançado do elearning e da aprendizagem online, dispondo de um Modelo Pedagógico inédito no País.

Relembre-se que a Câmara Municipal de Silves assinou há cerca de seis anos um protocolo com a Universidade Aberta para abertura do CLA de Silves, facto que colocou o concelho entre os municípios/regiões pioneiros na criação destas infraestruturas de ensino/formação.

Comentários

pub
pub