Alunos da Escola de Artes do Alentejo Litoral dão espetáculo em Odemira

A Escola de Artes do Alentejo Litoral apresenta em Odemira as suas grandes estrelas: os seus alunos. Os alunos do […]

A Escola de Artes do Alentejo Litoral apresenta em Odemira as suas grandes estrelas: os seus alunos. Os alunos do Ensino Articulado de Música do Agrupamento de Escolas de Odemira participam em audições no dia 3 de abril e num espetáculo musical no dia 4 de abril, no Cineteatro Camacho Costa.

No dia 3 de abril serão realizadas audições dos alunos do Ensino Articulado de Música na Escola Básica Damião de Odemira (às 18.30 horas) e no Cineteatro Camacho Costa (às 21.30 horas). A solo e em conjunto, todos vão mostrar o trabalho realizado até ao final do segundo período do ano letivo.

Todas as classes de instrumento estarão presentes, para além de combos, ensembles e classes de conjunto, tocando variadíssimas formas e géneros musicais.

No dia 4 de abril, pelas 21.30 horas, o Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, recebe os alunos do Ensino Articulado de Música do Agrupamento de Escolas de Odemira para um espetáculo musical.

Em palco vão estar os solistas Catarina Gonçalves (Viola d’Arco), Nazaré Pinto Leite (Oboé) e Rúben Domingos (Violino), acompanhados ao piano pelo professor Gonçalo Curto. O espetáculo terá entradas livres.

Comentários

pub