Universidade do Algarve volta a ter «Campus em Férias» antes da Páscoa

Os Campi da Penha e das Gambelas da Universidade do Algarve voltam a transformar-se em “campus” de Férias entre os […]

Os Campi da Penha e das Gambelas da Universidade do Algarve voltam a transformar-se em “campus” de Férias entre os dias 7 e 11 de abril. A Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) vai lançar nova edição da iniciativa «Campus em Férias», destinado a ocupar crianças dos 6 aos 12 anos durante o período de pausa letiva da Páscoa.

Ao longo de uma semana, será promovida animação recreativa, educativa, lúdica e desportiva. As crianças participantes terão acesso a diversas atividades como ateliers de ciências, modalidades desportivas, cinema, workshops, visitas, entre outras, em horário ininterrupto das 9 horas às 17h30.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas com condições especiais até ao final do mês. Também há desconto para irmãos. Todas as condições estão disponíveis na ficha de inscrição, a que pode aceder seguindo este link.

A inscrição inclui a alimentação (Almoço e Lanches), seguro, acesso a todas as atividades, fotos, diploma de participação e ainda um vale de desconto, a descontar numa futura inscrição no Campus em Férias ou em uma mensalidade nas aulas de grupo promovidas pelo Gabinete de Desporto da AAUAlg.

«Durante uma semana, nos espaços do Campus da Penha e Campus de Gambelas da Universidade do Algarve, os participantes transformam-se em “Académicos” e “Reitores”, grupos criados de acordo com o seu escalão etário, permitindo desta forma uma melhor adaptação das atividades à idade dos participantes», descreve a associação.

Mais informações sobre esta iniciativa podem ser obtidas na sede da Associação Académica, na antiga biblioteca do Instituto Superior de Engenharia, na Penha, ou através dos telefones 289 888 444 e 91 700 93 52 e dos emails [email protected] e [email protected].

Comentários

pub