Semana do Padel transforma centro de Vila Real de Santo António num campo de jogos

O Padel Clube de Vila Real de Santo António, em parceria com a Federação Portuguesa de Padel, a Câmara Municipal […]

O Padel Clube de Vila Real de Santo António, em parceria com a Federação Portuguesa de Padel, a Câmara Municipal de VRSA e a VRSA SGU, realiza, nos dias 22 e 23 de março, o III Troféu Eurodolar Capital.

Durante o próximo fim de semana, a Praça Marquês de Pombal, em pleno centro da cidade, estará transformada num magnífico campo de jogos, onde, além das emoções do desporto, decorrerão diversas atividades ligadas ao Padel.

Com entrada livre, todos os visitantes poderão assistir às dezenas de partidas na bancada propositadamente instalada para o torneio.

O troféu, que constitui a 1ª etapa do circuito nacional, contará com um prize money de 1200 euros e estará dividido em 5 categorias: seniores masculinos e femininos (1º, 2º e 3º nível); seniores mistos (1º e 2º nível); veteranos (+ de 40 anos); sub-14; sub-16 e sub-18 (masculinos e femininos).

As inscrições para a prova podem ser efetuadas até ao dia 19 de março. O sorteio está marcado para o dia 20, às 12h00, na sede da Federação Portuguesa de Padel.

O III Troféu Eurodolar Capital será transmitido em direto para todo o mundo, via Live Stream, através do site www.fppadel.pt, sendo esperada a participação de diversos jogadores do circuito profissional.

Em paralelo, irá decorrer a Semana do Padel, durante a qual todos os interessados podem vir experimentar a modalidade, contando com o apoio dos técnicos do Padel Clube de VRSA, que estarão em permanência no campo amovível montado na Praça Marquês de Pombal.

Comentários

pub