Portimonense empata e perde oportunidade de se aproximar dos líderes da Liga 2

O Portimonense perdeu este domingo uma boa oportunidade de se aproximar do líder Moreirense e do segundo classificado da Liga […]

O Portimonense perdeu este domingo uma boa oportunidade de se aproximar do líder Moreirense e do segundo classificado da Liga 2, o Penafiel, ao empatar em casa com o Braga B. Os dois adversários diretos dos algarvios jogaram entre si e também empataram, o que deixa o Portimonense à mesma distância de ambos, mas não do perseguidor Desportivo das Aves, que está agora a apenas um ponto.

O Portimonense marcou primeiro aos, 61 minutos, por Mazola, num altura em que já se encontrava reduzido a dez unidades, após a expulsão de Nelsinho, aos 52 minutos, por acumulação de amarelos. Mas a festa da turma de Portimão não durou muito, já que Thalles empatou a partida aos 77 minutos, resultado que se manteve até ao final do jogo.

Após concluídos todos os jogos da 36ª jornada da Liga 2 cabovisão, o Porto B voltou à liderança e tem 67 pontos. Segue-se o Moreirense, com 68 e o Benfica B com 63. O Penafiel tem agora 62, mais três que o quinto classificado Portimonense. Seguem-se Sporting B e Desportivo das Aves, com 58. As equipas B dos grandes não disputam a promoção à I Liga.

 

Comentários

pub