Mundo das contratações públicas “trocado por miúdos” em Faro

Ajudar as empresas e empreendedores a perceber melhor o mundo dos contratos públicos é o objetivo do seminário «Compras Públicas: […]

Ajudar as empresas e empreendedores a perceber melhor o mundo dos contratos públicos é o objetivo do seminário «Compras Públicas: Como candidatar-se aos Concursos Nacionais e de Instituições da UE», que o auditório da Direção Regional de Economia do Algarve vai acolher a 3 de abril, às 14h30.

Com esta iniciativa, «pretende-se, orientar as empresas sobre onde encontrar informação concreta sobre concursos públicos e oportunidades de negócio, tipo de bens e serviços abrangidos, procedimentos, oportunidades e desafios subjacentes a este mercado».

O seminário é promovido em parceria pelo Centro de Informação Europeia Jacques Delors e pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, no âmbito do projeto «Oportunidades de Negócio na União Europeia».

A sessão surge no âmbito da Semana Europeia das PME 2014 e tem como público alvo empresas, empresários e empreendedores. «O principal objetivo consiste em apresentar as oportunidades existentes e demonstrar como é possível fazer negócio no âmbito dos concursos públicos nacionais e dos concursos públicos lançados pelas Instituições e Organismos da União Europeia», resume a organização.

Para saber mais sobre o programa do evento, pode visitar o site da iniciativa. É necessária inscrição, preenchendo o formulário online.

Comentários

pub