Ministro da Economia visita ação da Mercedes e reúne-se com associações empresariais em Albufeira

O ministro da Economia António Pires de Lima vai estar em Albufeira, na quinta-feira, dia 20 de março, para uma série […]

O ministro da Economia António Pires de Lima vai estar em Albufeira, na quinta-feira, dia 20 de março, para uma série de iniciativas ligadas a empresas e empresários.

Assim, às 16h00, o ministro Pires de Lima começa por visitar o evento Globaltraining, promovido pela Mercedes, no CS Salgados Grande Hotel.

Às 17h00, o governante manterá uma reunião de trabalho com Associações Empresariais da região do Algarve, a decorrer na sala de reuniões da Câmara Municipal de Albufeira.

Finalmente, a partir das 18h30, Pires de Lima preside à cerimónia de distinção das PME Excelência e PME Líder Albufeira 2014, marcada para o Hotel Alísios, junto à praia do Inatel, naquela cidade.

O ministro participa, assim, na homenagem às 27 empresas locais que, no ano passado, se distinguiram pelo seu desempenho económico-financeiro e pela utilização das melhores práticas de gestão, em diversos setores de atividade.

Os Estatutos PME Líder e Excelência são selos de reputação de empresas, instituídos pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI), pelo Turismo de Portugal e um conjunto de bancos parceiros, com o objetivo de sinalizar o mérito de pequenas e médias empresas com perfis superiores de desempenho.

Comentários

pub