Férias da Páscoa voltam a ser «Desportivas» em Vila do Bispo

As férias escolares estão aí à porta e a Câmara de Vila do Bispo volta a sugerir uma forma saudável […]

As férias escolares estão aí à porta e a Câmara de Vila do Bispo volta a sugerir uma forma saudável de as passar. O programa de ocupação de tempos livres «Páscoa Desportiva 2014» vai decorrer de 7 a 17 de abril e dirige-se a crianças e jovens dos 6 aos 16 anos. As inscrições abrem a 31 de março.

O «Páscoa Desportiva» é um programa de ocupação de tempos livres promovido pela Câmara de Vila do Bispo através do setor do desporto, que tem como objetivo «sensibilizar os jovens estudantes para os benefícios de uma prática desportiva regular, proporcionando ainda momentos lúdicos e divertidos aos participantes». Durante dez dias, há atividades entre as 9 e as 16 horas.

Piquenique – o que é o trail running?, reciclagem, aula de culinária, passeio à Carrapateira, educação ambiental, visualização de filmes, trail running e caça aos ovos da Páscoa são algumas das propostas para estas férias letivas.

As inscrições custam 25 euros por participante, valor que incluiu algumas «refeições, o seguro e o transporte». «Os beneficiários do escalão A estão isentos e os beneficiários do escalão B pagarão apenas 12,50 euros», acrescentou a Câmara de Vila do Bispo.

Os interessados devem efetuar a sua inscrição, a partir da próxima segunda-feira, no Centro Cultural de Vila do Bispo, das 9 horas às 16h30. Para o efeito, é obrigatório o preenchimento da respetiva ficha de inscrição. Mais informações no Centro Cultural de Vila do Bispo ou através do telefone 282630600 ou telemóvel 910779854.

Comentários

pub