Equipa de triatlo O2-Portimão procura patrocínio de 1500 euros

A equipa de triatlo da O2 – Portimão está à procura de um patrocínio de cerca de 1500 euros para […]

A equipa de triatlo da O2 – Portimão está à procura de um patrocínio de cerca de 1500 euros para a aquisição de equipamentos e apoio às deslocações a provas. Esta época a O2 já participou em três provas e em todas elas conseguiu atletas nos pódios. O patrocinador poderá colocar o seu logo nos fatos que será bem visível durante as provas e, sobretudo, aquando da ida de atletas ao pódio.

Para ter exemplos da capacidade ganhadora dos atletas da O2 – Portimão, não é preciso andar muito para trás. No passado fim de semana os triatletas Antonio Raposo e Ana Sanches obtiveram o 1º e 3º lugar do respetivo escalão, no Campeonato Nacional de Equipas, em Alpiarça.

Por sua vez Tomás Metcalfe fez a sua estreia em triatlo longo (1.9km natação + 90 km Bicicleta + 21 km corrida) na cidade de Ayamonte e obteve o 7º lugar no seu escalão com o tempo final de 4h37.

Além das provas que a O2 já realizou, com bons resultados, faltam ainda várias provas do Campeonato Nacional e clube portimonense marcar presença em todo o tipo de distâncias sprint, standart e longo.
Já no próximo dia 13 de Abril, a O2 participa no Triatlo de Quarteira e a 10 de Maio organiza o 1º Triatlo de Alvor – Valter Pais, uma prova aberta a toda a população (maiores de 16 anos).

Comentários

pub