Chef Gordon Ramsay filma Kitchen Nightmares no Algarve

Gordon Ramsay, o famoso chef de cozinha britânico, autor do programa «Hell’s Kitchen» e jurado da versão norte-americana de «MasterChef», […]

Gordon Ramsay, o famoso chef de cozinha britânico, autor do programa «Hell’s Kitchen» e jurado da versão norte-americana de «MasterChef», vai estar no Algarve em maio ou junho para gravar pelo menos um episódio da nova temporada do programa «Ramsay’s Kitchen Nightmares».

A equipa de produção está, atualmente, à procura de proprietários de restaurantes geridos por imigrantes britânicos, que aceitem participar no programa. É que não será fácil aceitar participar num programa em que Gordon pega num restaurante com problemas para o (tentar) transformar num caso de sucesso, ainda que, pelo meio, haja insultos, discussões e às vezes gritaria e lágrimas.

Conhecido pelo seu mau feitio, Gordon Ramsay vai filmar em diversos países europeus, nomeadamente Portugal, Espanha, Grécia e França.

No Algarve, está previsto filmar apenas um episódio, mas, segundo produtora One Potato Two Potato «tudo depende do nível de participação que tivermos nesta fase de recrutamento».

A nova série de episódios deverá começar a ser exibida em outubro próximo.

Gordon Ramsay esteve recentemente em Portugal para lançar o seu mais recente livro de culinária «Cozinha sem Limites».

 

Comentários

pub