British Airways inaugura nova rota Londres/Heathrow-Faro

O Aeroporto de Faro e a companhia aérea British Airways juntaram-se ontem (30 de Março) numa ação de boas vindas […]

O Aeroporto de Faro e a companhia aérea British Airways juntaram-se ontem (30 de Março) numa ação de boas vindas para celebrar o novo serviço Londres (LHR) – Faro-LHR.

O batismo de voo e a oferta de doces regionais de amêndoa à chegada, e de ofertas personalizados à partida, brindaram os passageiros do voo inaugural.

A ligação direta para Londres Heathrow-Faro vai funcionar com duas frequências semanais, aos sábados e aos domingos, utilizando um avião A320, representando uma oferta total de 18.240 lugares.

Para o Aeroporto de Faro e para a região do Algarve, o novo serviço da British Airways representa, segundo a ANA Aeroportos, «um sinal francamente positivo, já que a companhia havia cessado, há mais de uma década, este serviço, que agora retoma na região».

Para sublinhar esta «tendência muito representativa da atratividade» do mercado e da região do Algarve para o mercado britânico e para a companhia de bandeira, ainda durante o Verão, a British Airways vai retomar a operação bi-diária para Londres-Gatwick, que vinha a funcionar, nos últimos dois anos, apenas com uma frequência diária.

Irá também manter a rota London City-Faro, durante os meses de julho e de agosto.

Comentários

pub