Algarve tem oito nomeações para os Publituris Portugal Trade Awards 2014

Loulé e Vila Real de Santo António, como Melhores Autarquias, o Vila Joya como Melhor Hotel Independente ou o Fazenda […]

Loulé e Vila Real de Santo António, como Melhores Autarquias, o Vila Joya como Melhor Hotel Independente ou o Fazenda Nova Country House como Melhor Turismo em Espaço Rural são três dos oito nomeados no Algarve para os Publituris Portugal Trade Awards 2014.

Os prémios, que serão conhecidos a 12 de março, durante a BTL – Feira Internacional de Turismo, em Lisboa, com a presença do secretário de Estado de Turismo Adolfo Mesquita Nunes, nomearam ainda três Marinas algarvias – as de Lagos, Portimão e Vilamoura, como Melhor Porto Recreio/Marina, enquanto o Centro de Congressos do Tivoli Marina Vilamoura concorre a Melhor Espaço para Congressos.

A votação para os Publituris Portugal Trade Awards decorre até ao dia 7 de Março.

Para votar, basta aceder ao site http://premios.publituris.pt/trade2014/. Já no site da votação, deve inserir o email no qual recebe a newsletter do Publituris. Se não é assinante da newsletter, deve registar-se para poder votar.

Este ano, pela primeira vez, a eleição dos vencedores resulta de uma média ponderada entre os votos dos assinantes (40%) e dos elementos do júri (60%).

A concurso estão 13 categorias: Melhor Empresa de Cruzeiros, Melhor GSA Aviação, Melhor PCO – Professional Organizer Congress, Melhor Espaço para Eventos, Melhor Espaço para Congressos, Melhor Empresa de Animação Turística, Melhor Agência Corporate, Melhor Site Operador, Melhor Marina, Melhor Hotel Independente, Melhor Site de Cadeia Hoteleira, Melhor Turismo em Espaço Rural e Melhor Autarquia.

Anualmente, o Jornal Publituris realiza dois eventos para distinguir a excelência no Turismo: os Portugal Trade Awards e os Portugal Travel Awards.

Esta iniciativa, única no seu género em Portugal, teve a sua génese em 1969 sob o nome de “Os Melhores do Turismo em Portugal”.

Desde 2010, e dado o número de categorias a concurso, o Publituris, com o apoio da BTL – Feira Internacional de Turismo, passou a organizar os Portugal Trade Awards.

Comentários

pub