Workshop «Cria a Tua Empresa» chega a Loulé a 25 de fevereiro

A Biblioteca de Loulé acolhe no dia 25 de fevereiro, às 190 horas, mais uma sessão do ciclo de workshops […]

A Biblioteca de Loulé acolhe no dia 25 de fevereiro, às 190 horas, mais uma sessão do ciclo de workshops «Cria a Tua Empresa», neste caso, uma iniciativa conjunta do Município de Loulé em parceria com a Universidade do Algarve e a Delegação Regional do Algarve do Instituto de Emprego e Formação Profissional, no âmbito do projeto Algarve 2015: Empreender e Inovar +», financiado pelo Programa Operacional Algarve 21.

Com a realização deste workshop pretende-se estimular o espírito empresarial e contribuir para a geração de novas empresas no Concelho de Loulé, nomeadamente as que resultem de iniciativas de empreendedorismo jovem e qualificado.

A sessão de abertura estará a cargo do vice-presidente da Câmara Municipal de Loulé Hugo Nunes e de Hugo Barros coordenador do CRIA da Universidade do Algarve –.

João Amaro, consultor de empreendedorismo e criação de empresas, irá abordar as principais etapas na criação de um negócio. Do programa do evento destaca-se a intervenção de Andreia Alves (MudSecrets) e Dora Lopes (Cugumelo) que falarão da sua experiência como jovens empresárias, procurando assim motivar outros jovens do Concelho a criarem as suas empresas. Estará presente ainda um representante do IEFP que falará sobre os mecanismos de apoio ao empreendedorismo e criação do próprio emprego.

A presente iniciativa faz parte do Ciclo de Workshops “Cria a tua empresa”, a realizar em todos os concelhos do Algarve. Mais informações no site do CRIA.

Comentários

pub