Vítor Aleixo faz balanço dos 100 dias de mandato na Câmara de Loulé

Os primeiros tempos de Vítor Aleixo à frente da Câmara de Loulé passaram sobretudo pela reorganização dos serviços, mudança de […]

Os primeiros tempos de Vítor Aleixo à frente da Câmara de Loulé passaram sobretudo pela reorganização dos serviços, mudança de chefias com um corpo de dirigentes rejuvenescido e o avanço de algumas obras, como a reabilitação da Zona Histórica de Loulé e a requalificação da Zona Poente de Quarteira-Vilamoura. Este foi o balanço dos 100 dias de exercício deste mandato feito pelo autarca no passado sábado.

A falta de recursos humanos, nomeadamente pessoal operário que responda às necessidades do concelho, a existência de um parque máquinas envelhecido e a precisar de um investimento elevado, e edifícios públicos degradados, nomeadamente escolas e rede viária a necessitar de obras de conservação são alguns dos problemas que o executivo terá de resolver.

No entanto, Vítor Aleixo sublinhou que, ao contrário do que acontecia anteriormente, há uma aproximação aos funcionários que são “a peça fundamental da máquina administrativa das Câmaras”.

Comentários

pub