Rogério Bacalhau faz atendimento personalizado na Freguesia de Montenegro

Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro, agendou para o próximo dia 18 de fevereiro o seu terceiro encontro […]

Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro, agendou para o próximo dia 18 de fevereiro o seu terceiro encontro com os munícipes residentes fora do centro urbano, agora na Freguesia de Montenegro.

A receção será feita nas instalações da Junta local e terá início às 17h30, após uma visita pela freguesia na companhia do seu presidente.

Estes encontros têm sido bastante participados e colocam os munícipes em contacto direto o Presidente da autarquia e os vereadores que, muitas vezes podem contactar in loco com as situações apresentadas.

Antes do atendimento terá lugar uma visita pela Freguesia, na companhia do Presidente da Junta local para conhecimento de alguns pontos a carecer de intervenção.
Com esta iniciativa da Câmara, e a colaboração das juntas de freguesia, a autarquia pretende «fomentar o diálogo e a igualdade de oportunidades, ouvindo toda a população – com uma especial atenção para os farenses que residem fora do centro urbano e que têm menos possibilidades para se deslocarem até ao centro de decisão do concelho».
«Fica assim bem defendida uma política que se quer de proximidade e união entre o poder local e os munícipes», acrescenta a Câmara, em nota de imprensa.
Neste sentido, irá manter-se a estrutura destes encontros «com o grande propósito de ouvir, responder e partilhar preocupações comuns para, em conjunto, procurarmos soluções para os problemas dos munícipes e assim melhorarmos a sua qualidade de vida».

Comentários

pub