Ricardo Vilão apresenta “7 anos em 77 minutos” em espetáculo no Cine-Teatro Louletano

O espetáculo de stand up “Best of: 7 anos em 77 minutos”, de Ricardo Vilão” sobe ao palco do Cine-Teatro […]

O espetáculo de stand up “Best of: 7 anos em 77 minutos”, de Ricardo Vilão” sobe ao palco do Cine-Teatro Louletano, em Loulé, esta terça-feira, 4 de março, àss 21h30.

Ricardo Vilão mistura os melhores momentos dos seus espetáculos de stand up comedy – “Progressive”, “Nu Limite” e “Empresas numa hora e tal” (sendo que o ‘tal’ é igual a 17). Esta é também uma oportunidade para o grande público conhecer alguns dos momentos do espetáculo/palestra que criou exclusivamente para os eventos empresariais.

Ricardo Vilão é comediante e ator. Para além das artes cénicas formou-se em Marketing e Comunicação. Decidiu ir para os Estados Unidos fazer um workshop sobre Marketing mas o destino levou-o ao Barefoot Theatre em Nova Iorque onde estudou com Francisco Solorzano (Performance Director do “Barefoot Theatre” e formador na “Stella Adler – Studio of acting”). Ainda nos Estados Unidos, entre aulas de teatro, cruzou-se com a stand up comedy e não mais a largou.

Voltou a Portugal e entre Rádio, Publicidade e Teatro tem feito a sua carreira acima de tudo na stand up comedy tendo passado por palcos como Teatro Tivoli, Teatro da Trindade, São Jorge, Teatro do Campo Alegre, entre muitos outros num total de mais de 300 atuações.

Os bilhetes para este espetáculo em Loulé têm um preço de 8 euros.

Comentários

pub