Reabertas candidaturas para oportunidade de negócio em Tavira

A Level Up – Centro de Negócios reabre a CALL com vista à instalação de uma empresa em Tavira. Na […]

A Level Up – Centro de Negócios reabre a CALL com vista à instalação de uma empresa em Tavira.

Na sequência dos resultados da última CALL, procede-se à abertura de candidaturas em contínuo, de modo a reforçar o espírito empreendedor e encorajar as pessoas a criar o seu próprio negócio ou a desenvolver o já existente.

Em parceria com a Câmara Municipal de Tavira e a Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve – CRIA, a CALL fornece ao candidato vencedor condições vantajosas na criação do negócio, colocando à disposição meios e instrumentos necessários para o início da atividade.

Esta iniciativa destina-se a pequenas empresas (até dois de maturidade) com projetos inovadores e que tenham como objeto o desenvolvimento de atividades relacionadas com o Algarve 3D, os setores agroalimentar, mar e turismo.

A candidatura vencedora terá direito a usufruir de um espaço de incubação no Level Up- Centro de Negócios em condições especiais, nomeadamente, três meses de mensalidade gratuita e a utilização de serviços inerentes ao Centro de Negócios, desde a domiciliação, apoio administrativo, comunicações e sala de reuniões.

A candidatura deverá ser enviada para o email [email protected], a qual deverá conter o formulário disponível em www.levelup.com.pt e www.ativartavira.pt e o curriculum vitae.

Comentários

pub