PSP detém homem por tráfico de droga no centro de Portimão

A PSP de Portimão deteve um homem por tráfico de droga, esta quarta-feira, às 18h30, a quem foi apreendido haxixe. […]

A PSP de Portimão deteve um homem por tráfico de droga, esta quarta-feira, às 18h30, a quem foi apreendido haxixe. A operação decorreu no centro da cidade.

Segundo descreve a PSP, o detido, de 47 anos, já estava a ser observado pela PSP, tendo apresentado «comportamentos suspeitos, numa zona conotada com o tráfico de estupefacientes». Razão que levou os agentes policiais a abordá-lo.

«Após revista pessoal foi detetado no bolso do casaco do suspeito meia placa de haxixe, correspondendo a 393 doses daquele produto estupefaciente», revelou o Comando de Faro da PSP, num comunicado.

«Nos últimos meses a Divisão Policial de Portimão tem desenvolvido todos os esforços para erradicar o tráfico de estupefacientes do centro da cidade de Portimão», e esta foi «mais uma ação visando esse objetivo».

«A Divisão Policial de Portimão deste Comando Distrital continuará a monitorizar em permanência este fenómeno, agindo prontamente perante qualquer situação detetada, procurando dessa forma garantir a erradicação do tráfico de estupefacientes naquela zona da cidade», garantiu a PSP.

Comentários

pub