PJ intercepta carregamento de 800 quilos de haxixe em Tavira

A Polícia Judiciária apreendeu um carregamento de cerca de 800 quilos de haxixe e deteve três homens, numa operação levada […]

A Polícia Judiciária apreendeu um carregamento de cerca de 800 quilos de haxixe e deteve três homens, numa operação levada a cabo pela Diretoria do Sul desta força policial, esta terça-feira, no Concelho de Tavira. A droga estava dentro de um barco, que já tinha sido retirado da água e estaria a ser levado para um armazém, naquele mesmo concelho.

«Durante a tarde de ontem, na zona de Tavira, os suspeitos, com idades compreendidas entre os 37 e os 40 anos de idade, retiraram da água e colocaram em cima de um reboque uma embarcação semirrígida e transportavam-na para um armazém nas imediações, quando foram intercetados», descreve a PJ.

O haxixe apreendido estava dissimulado dentro do casco do barco. Além da droga e da detenção dos suspeitos de tráfico de estupefacientes, foram aprendidos «duas viaturas todo o terreno, a embarcação e atrelado, oitocentos euros, diversos telemóveis, um telefone satélite e vários aparelhos GPS».

Comentários

pub