Parque Escolar estima que obras na Secundária João de Deus estejam concluídas em dezembro

O Ministério da Educação revelou que a Parque Escolar estima que a obra de requalificação da Escola Secundária João de […]

O Ministério da Educação revelou que a Parque Escolar estima que a obra de requalificação da Escola Secundária João de Deus, em Faro, deverá estar concluída em dezembro.

Em resposta a uma pergunta feita pelos deputados do PSD eleitos pelo Algarve Elsa Cordeiro, Mendes Bota, Pedro Roque e Cristóvão Norte, diz que a empresa pública tem esta expetativa, mas faz a conclusão da obra depender «da capacidade financeira da entidade executante para manter os trabalhos dentro do prazo previsto».

«Tendo a empreitada retomado o seu curso, a Parque Escolar, E.P.E., tem efetuado reuniões periódicas com as administrações da entidade executante (A.C.E.) a fim de garantir um acompanhamento e controlo das subempreitadas de forma mais presente, prevendo que a recepção integral da empreitada se concretize até ao final de 2014. A Parque Escolar, E.P.E., tem mantido o executivo camarário ao corrente do desenvolvimento dos trabalhos sempre que para o efeito foi solicitada», lê-se na resposta dada pelo ministério aos deputados social-democratas.

Comentários

pub